17 curiosidades sobre sexo que vão melhorar a sua relação
Blog Image

Difícil alguém que não goste e não saiba algumas curiosidades sobre sexo, não é mesmo? E dizem que, quanto mais você pratica, melhor você fica. 

Contudo, às  vezes, não basta apenas fazer. Há muitas curiosidades sobre sexo e informações  que podem te inundar de conhecimento e quem sabe, se você souber aproveitar bem delas, tornar seu momento a dois mais prazeroso. 

Fique agora com uma lista de curiosidades sobre sexo e saiba aproveitá-las para aumentar o clima na Hora H.

1. Aumente o prazer feminino: as mesmas terminações nervosas encontradas no clitóris  podem ser encontradas no monte de vênus, aquela região acima do púbis . Isso também acontece nos seios .

2. E por falar em seios: estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que as carícias no clitóris e na vagina. Mais um lugar para dar prazer à  parceira.

3. O estado de excitação da mulher pode durar de minutos a várias horas. E ele se inicia 30 segundos após as primeiras carícias íntimas .

4. As mulheres têm orgasmos que duram,  em média, 25 segundos.

5. O clitóris é uma região que está sempre em crescimento (assim como orelhas e narizes). Aos 30 anos, ele já tem um tamanho 4 vezes maior do que na puberdade. Então,  se você ainda não está encontrando, está na hora de usar óculos!

6. Um estudo divulgado na revista Cosmopolitan com um grupo de mulheres, revelou que 14% delas chegaram ao orgasmo com estímulos em alguma outra parte do corpo que não as partes íntimas. Olha aí o recado para você prestar atenção em sua parceira toda. 

7. Se faltavam motivos para fazer sexo, agora não falta mais: o sexo tem capacidade de fortalecer o sistema imunológico, ajudando a diminuir dores de cabeça e  a desobstruir vias aéreas.

8. Para quem tem preguiça de academia: durante o sexo,  é possível queimar 15 calorias por minuto. Em uma relação com duração de 30 minutos, você pode perder até 500 calorias. Ou seja, você está  liberado do treino no dia em que transar. 

9. Você sabia que um homem pode chegar ao orgasmo sem ejacular? Não se preocupe se não ver “vestígios” e achar que ele fingiu orgasmo. 

10. Massagens nas regiões próximas ao pênis, durante o sexo oral, pode fazer o cara ir à  loucura. Estimule a parte interna na coxa, por exemplo. Isso aumenta o fluxo de sangue e vai aumentar o prazer.

11. O pênis, assim como clitóris, possui cerca de 8 mil terminações nervosas. As carícias nessas regiões podem ser intensas, mas devem ser delicadas também, dessa forma é possível sentir mais prazer.

12. Antes de realizar o sexo oral no parceiro, use um hidrante labial de menta. Isso vai provocar sensação de refrescância e formigamento ao mesmo tempo. O boy vai virar os olhinhos de prazer.

13. Transar de 3 a 5 vezes na semana pode ajudar com problemas de disfunção erétil.

14. Segundo divulgou a revista Cosmopolitan, americanos realizaram um estudo comprovando que o sexo pode fazer as pessoas mais felizes do que um salário alto. E aí? Com qual você fica?

15. O mesmo estudo revelou que é mais fácil chegar ao orgasmo com os pés quentinhos. Depois dessa,  você não vai mais achar broxante se o parceiro ou parceira usar meias durante o ato sexual.

16. Faltando clima entre o casal? Se abracem! O abraço libera oxitocina, o que ajuda na libido. 

17. Mais um estudo relevante  publicado na revista Cosmopolitan: casais que se tocam são mais felizes. Arranje mais motivos para se abraçarem!

Essas dicas podem melhorar o clima e aumentar o prazer a dois. Partiu colocar em prática no Drive-in Box? ;)