8 filmes românticos para assistir com o mozão
Blog Image

Filmes românticos embalam corações, enchem os olhos de lágrimas  e arrancam suspiros. Além disso, assistir ao lado do mozão ganha um toque ainda mais especial, não é mesmo?

Afinal de contas, vai dizer? Filmes de romance, cobertinha, mozão e pipoca: tem programação mais gostosa quando se namora?

Pensando nisso (e na temporada de friozinho que se aproxima), fizemos uma lista com 10 filmes românticos para que você chame o mozão para uma maratona. 

#1 “P.S. Eu te amo”  – para entender sobre a falta de um amor

Um rapaz morre, deixando sua amada só. A pós alguns meses,  ela passa a receber cartas dele, que haviam sido escritas antes de ele  morrer e a ajudam a passar pela saudade após o falecimento. Bom para entender a falta que um grande amor faz e a importância de  ter a prova do carinho e admiração do outro. 

#2 “Cidade dos Anjos” – colocar o amor a prova 

Um clássico dos filmes de romance. Um anjo se apaixona por uma mortal e cogita o fato de abrir mão da sua eternidade pela amada. Bom de assistir para aprender que na relação sempre alguém precisa abrir mão de algo em nome do amor.

 

#3 “Diário de uma Paixão” – mostra que o amor supera barreiras

Dois jovens apaixonados são impedidos de viver o amor que não é aprovado pelos pais da jovem. Muitos anos os separam, Noah  vai para a guerra  e o que parecia um amor acabado  tem um desfecho muito emocionante quando ele volta (depois de 14 anos) e a reencontra

#4 “Como eu era antes de você” – para compreender um grande amor

Um romance, baseado no livro de Jojo Moyes , conta a história de um homem muito rico que sofre um acidente e vira tetraplégico,  mudando seu jeito de ver a vida — ele se torna cínico e depressivo. Louisa, uma jovem muito auto astral , é contratada para cuidar dele. Eles se envolvem e muita água rola, inclusive suas lágrimas no decorrer da história.

#5 “500 dias com ela” – ajudar a superar um grande amor não correspondido

O filme conta a história de Tom, um romântico escritor, que é surpreendido pelo término inesperado do seu namoro. Durante o filme, o escritor relembra vários momentos dos 500 dias que se passaram enquanto viveram juntos para entender como seu relacionamento não deu certo. 

#6 “Her” – para amores que começaram através da tecnologia

Neste romance, Theodoro, um escritor, adquire um sistema operacional para o seu computador e descobre que pode interagir com ele. Ao longo dessas interações, ele se apaixonada pela voz do programa e, a partir de então, eles começam um relacionamento Homem & Tecnologia.

#7 “A Proposta” – para amores que surgem de onde não se espera

Margaret Tate  é uma poderosa editora de livros que está prestes a ser deportada para seu país de origem, o Canadá. Para mudar sua situação, ela diz estar noiva de um americano, que por sinal é seu assistente. A trama começa e o romance aparece quando ele aceita a proposta, mas impõem condições para o acordo. 

#8 “Mesmo se Nada Der Certo” – para amizades coloridas

Uma cantora que acaba de mudar para Nova Iorque  acaba o relacionamento e se vê sozinha em uma grande cidade. Em crise  e sem saber o que fazer, ela decide ganhar a vida tocando em bares  até que é descoberta por um produtor, que a enche de esperança e se torna um grande amigo. 

E aí? Filme de amor escolhido? 

______________________________________________________________________

Além de pipoca, veja o que mais nosso cardápio oferece  para acompanhar seu filme de romance: www.driveinbox.com.br/cardapio