Confira dicas maravilhosas de massagem relaxante para casais
Blog Image

Você aí? Gosta de massagem relaxante? E quem não curte, não é mesmo? Mas além de ser gostoso de receber, também é muito legal saber fazer e usar as habilidades para surpreender a pessoa querida.

Hoje,  vamos ensinar para  você algumas dicas de massagem relaxante para casal que você pode fazer em casa, na cama  ou até mesmo no carro  aqui no Drive-in Box. 

Massagem relaxante

A correria do dia a dia, o estresse do trabalho, o trânsito  e aquele problema que está difícil de resolver  provocam tensões no corpo que desmotivam e causam dores. A massagem relaxante para casal vai proporcionar momentos de bem-estar e fazer os pombinhos deixaram um pouco de lado os problemas.

Prepare o ambiente

Proporcione um momento gostoso para a pessoa amada tomando alguns cuidados antes de começar a massagem. São eles:

Evite relógios, anéis e acessórios que possam enroscar;

Opte por óleos vegetais ou cremes naturais para realizar a massagem e não irritar a pele;

Coloque um som relaxante como música ambiente. Se for algum som da natureza, melhor.


Deixe-se envolver

Hora de colocar as mãos para trabalhar. O primeiro passo é colocar a pessoa que vai receber a massagem relaxante deitada de barriga para baixo. Mas caso o lugar onde vocês estejam não seja possível, faça com que ela sente confortavelmente e com as costas eretas. 

Coloque uma pequena quantidade de óleo em sua mão e espalhe por igual nas costas da pessoa. 

Comece por toda região das costas com a palma da mão aberta (em forma de um V), e deslize até a cintura. Repita umas 3 vezes.

Em seguida,  você pode ir para região do pescoço, a área mais tensa do corpo, e por isso um pouco mais de força pode ser aplicada nesta parte. Massageie como se estivesse amassando um pão.

Depois,  desça com este movimento por toda as costas, até a região lombar, cuidando sempre para não pressionar a coluna vertebral. Com os polegares, faça movimentos circulares ao redor da coluna e na região do pescoço. 

Para finalizar, faça com a mão uma concha, e dê leve batidas em toda região das costas. Cada movimento pode ser repetido de 2 a 3 vezes e a massagem pode durar 10 minutos. 

Siga o exemplo das imagens:


Imagem: Reprodução

E então, gostou de aprender essas técnicas? A massagem relaxante é uma ótima maneira de envolver o casal e propiciar mais intimidade ao relacionamento. Coloque em prática hoje mesmo e sinta os efeitos positivos para os dois!