Descubra como cada signo reage com o fim do relacionamento
Blog Image

O amor é mesmo lindo. Duas pessoas se encontram, dividem gostos e vários momentos de suas vidas, sempre com um objetivo em comum: a felicidade. O único problema é que às vezes o relacionamento não dá certo e é preciso que os envolvidos sejam sinceros um com o outro, dando fim ao namoro, noivado ou casamento.

Parece muito triste, mas faz parte da vida. Pensando em facilitar esses momentos e para saciar a sua curiosidade, preparamos um breve guia de como cada signo reage com o fim do relacionamento.

Atenção!

Se a iniciativa do término partir de você, o Drive-in adverte: seja educado e respeitoso. Com este aviso dado, continue lendo e entenda como cada signo reage com o fim do relacionamento!

Áries


As pessoas de áries são intensas e um tanto quanto inconsequentes, mesmo quando falamos de amor. Dessa maneira, não levam adiante relacionamentos sem amor e costumam sumir para não enfrentar términos em que ainda sintam algo pela outra pessoa.

Touro


Aquela pessoa sincera e caseira? Sim, esse é o perfil de Touro. No amor, insistem em tentar consertar relacionamentos que não estão dando certo. Com o término, estarão bem resolvidos e terão coragem para enfrentar a situação de frente.

Gêmeos


Em frente à um relacionamento precário, os Geminianos tentarão sair dele aos poucos, sem grandes embates. Por conta desse término desgastante, vai sofrer bastante (aquela bad clássica) até decidir sair e aproveitar os amigos.

Câncer


Enquanto houver amor, o canceriano se apega com unhas e dentes ao relacionamento. Se mesmo assim acabar, muito choro vai rolar. A necessidade de consolo vai se manter presente até o próximo amor aparecer. Simples assim.

Leão


O pessoal de Leão é bem competitivo. Com isso, ao fim de um relacionamento, vão fazer de tudo para mostrar que estão melhor do que o ex ou a ex. Principalmente se isso for apenas um recurso para esconder o coração partido e a famosa sofrência.

Libra


Os librianos amam estar em relacionamentos e, por conta disso, o término será difícil e dramático. Mas por pouco tempo, pois a pessoa tentará procurar o próximo amor se divertindo muito com alguns casinhos.

Escorpião


Não respeitou a nossa advertência e não teve sensibilidade? Se prepare, o escorpiano vai querer se vingar. Pode ser estando com pessoas próximas a você ou apenas no mesmo local para comprar aquela briguinha básica.

Capricórnio


Achou que rolou muito drama até aqui? Então, relaxe, o capricorniano é cético e vai analisar bem os motivos que levaram o relacionamento até o fim. Com isso, ele vai passar numa boa, focando em um amor ainda melhor.

Aquário


Mais um signo tranquilo. Mesmo amando, o drama não é a regra e ele vai se distrair com qualquer outra coisa: de séries em casa a festas pesadas. Bacana, não é?

Peixes


Parecido com o libriano, o pisciano vai sofrer brevemente até desencanar. A diferença é que, ao deixar o término no passado, embarcará em uma jornada de autoconhecimento que não envolve a procura de um novo amor.

Virgem


Sabe aquela pessoa que, na frente dos amigos diz que está tudo bem e faz pouco do relacionamento, mas curte uma tristeza quando sozinho? Esse é o virginiano, que prefere sofrer sozinho com diários, filmes e muita cama.

Sagitário


O sagitariano é conhecido como a alma da festa e é assim que ele vai tentar superar o fim: com muita balada, viagens e programas cheios de amigos. O objetivo é simples: se divertir muito para se distrair, até que a tristeza passe.

....

Ufa! Agora, você já sabe como cada signo reage com o fim do relacionamento. Se você estiver terminando, não se esqueça do respeito. E, caso alguém tenha terminado com você, bola para frente que o mundo é grande! Até a próxima.