Drive-in em Curitiba: sempre tem um no seu caminho
Blog Image

Você está dando um rolê e de repente se depara com um Drive-in em Curitiba?! Pode ter certeza que é um Drive-in Box. E se você não só ficar olhando e resolver entrar? 

Funciona assim:  o Drive-in Box Curitiba está sempre de portas abertas esperando você entrar, estacionar seu carro e usar nossos boxes da maneira que desejar. E o melhor, ele está presente em quatro cantos da cidade, mais especificamente nos bairros: Boa Vista, Hauer, Capão Raso e Capão da Imbuía.

Como aproveitar as unidades do Drive-in? 

De repente,  você e seu mozão estão dando uma caminhada no Parque Bacacheri, e querem mais privacidade para namorar  e até mesmo descansar e comer alguma coisa rápida e prática. Olha só que beleza, logo ali perto, exatamente há 2 km, você chega ao Drive-in Box do Boa Vista. 

Mas se  você estiver no Hauer fazendo umas comprinhas no Supermercado Condor, e lembra que vai rolar o jogo do timão dali uns minutos e não vai dar tempo de chegar em casa para acompanhar? Basta ir ao Drive-in Box Hauer a menos de duas quadras do mercado e você consegue acompanhar o campeonato sem atraso.

E olha essa situação... você está na Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba, no bairro Capão Raso, o professor com quem você iria ter aula falta e tudo o que você queria era usar esse tempo para dormir até a próxima aula. Bem ali perto, mais especificamente a 800 metros, tem um Drive-in Box Curitiba te esperando. 

No entanto , se sua tarde foi de compras no Shopping Jardim das Américas  e antes de ir para casa você gostaria de comer algo gostoso, com calma e sem a muvuca que é a praça de alimentação de shopping, a 1,8 km dali você tem o Drive-in Box Capão da Imbuia. 

Para cada situação, para cada região, tem um Drive-in Box Curitiba a sua espera. ;)

______________________________________________________________ 

Aproveite para conhecer as opções do nosso cardápio.