O Drive-in é um Serv Car?
Blog Image

Os estabelecimentos Serv-car são conhecidos por serem lanchonetes em que os garçons servem os clientes diretamente nos carros. Assim que a pessoa estaciona o automóvel no espaço determinado, um garçom traz o cardápio, o cliente faz o pedido e depois recebe o lanche sem precisar levantar.

Então, sim! Podemos dizer que o Drive-In Box é um dos Serv-Car de Curitiba, pois oferecemos um cardápio repleto de opções gostosas, sendo possível degustar porções e pratos deliciosos enquanto você faz hora em uma de nossas unidades.

As vantagens do Serv-Car

Se você está com fome, mas com pressa, o Serv-Car do Drive-Inx Box é uma excelente opção.

Você precisa comer algo entre uma reunião e outra e está na rua. Ou ainda precisa fazer uma boquinha antes de ir àquela festa de formatura, mas não quer descer do carro com o traje social.

No Serv-Car é possível comer na privacidade do seu carro, sem demora, sem frescuras. E, se precisar de um banheiro depois, o Drive-In Box tem também!

Algumas das opções do cardápio do Drive-In Curitiba

O cardápio do Drive-In Box agrada a gregos e troianos. Temos opções salgadas, fritas e assadas. Há opções com carne e vegetarianas. Lembre-se de pedir uma bebida para acompanhar. Temos vinho, caipirinha, doses de destilados e para o motorista da rodada várias opções de refris e sucos. Pra fechar o combo, que tal pedir um docinho? Nós temos também!

Hmmm...deu água na boca, diz aí?! Então, não fique na vontade e venha conhecer nosso cardápio com muitas opções saborosas.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Você também pode gostar de: Como funciona e o que é um Drive-In. Neste post, detalhamos um pouco sobre a história do Drive-In e como começou a onda do serviço de lanchonete no carro.