Franquias Drive-in: como deitar e rolar no mundo dos negócios
Blog Image

Se você pensa grande, tem espírito empreendedor, sempre quis abrir um negócio e até mesmo uma franquia de sucesso, continue lendo este post, pois iremos te apresentar uma oportunidade incrível!

O Drive-In Box existe há 15 anos, sempre trabalhando pela excelência na prestação de serviços automotivos. Hoje em dia,  já temos quatro unidades na cidade de Curitiba e queremos que o Brasil todo curta mais a vida através do nosso modelo de negócio. Por conta desse objetivo tão especial, começamos um programa de expansão em todo o território nacional.


Veja quais as vantagens de ter uma franquia do Drive-In Box:

- Baixo valor de investimento

O valor do investimento pode variar de acordo com a quantidade de boxes que o seu espaço comporta. Ou seja, é um investimento capaz de se adequar ao seu bolso e às oportunidades da região em que você já se encontra.

- Prazo de retorno

O prazo de retorno do investimento do Drive-In Box varia entre 22 a 25 meses — um tempo curto, principalmente quando se leva em consideração a média de retorno de outros modelos de negócio e o investimento inicial modesto.


Você gostou da ideia e está pensando em ser um franqueado Drive-in? Então, veja o que é necessário para você ter a sua franquia e mudar de vida:

- Localização  

Preferencialmente, a cidade onde você pretende abrir sua franquia deve ter pelo menos 300 mil habitantes ou mais. Capitais, regiões metropolitanas e cidades com apelo turístico tendem a favorecer nosso modelo de negócio.

- Área Mínima

Para ter um Drive-in Box, é preciso um terreno com área mínima de 1.000 m², com pelo menos 20 metros de frente. É essencial que o terreno também seja fácil de ser dividido, alocando um mínimo de 18 boxes.

....

Viu como é simples ter uma franquia do Drive-in? Essa é sua chance de ser dono de uma franquia barata e lucrativa. Para aproveitar essa oportunidade, clique aqui e acesse nossa Área do Franqueado.