Negócios: confira as vantagens de abrir uma franquia
Blog Image

Você sonha em ter seu próprio negócio, mas, ao lembrar de tantas coisas que precisa planejar  para abrir um empreendimento do zero, acaba desistindo da ideia ?

Não vamos deixar que isso aconteça até te explicar algumas vantagens de abrir uma franquia  e mostrar tim tim por tim tim como ela pode ser uma boa alternativa para você que tem um dinheiro para investir. Vamos lá!

Vantagem #1 

Existência de um plano de negócio

Alguns empreendedores não dispõem de tempo  e algumas vezes nem de habilidades suficientes para prever cenários político-sociais e econômicos que englobam a abertura de um novo negócio. Optar por uma franquia é já ter esse passo dado. O franqueado conta com o apoio do franqueador sem perder tempo e sem passar por riscos financeiros.

Vantagem #2

Garante a credibilidade de um nome ou marca

Uma vez que uma franquia já foi instalada e previamente testada, corre-se um risco a menos em apostar neste negócio, ao invés de algo que ainda precisa de um tempo de maturação para entender e adaptar-se ao mercado. 

Vantagem #3

Conhecimento de mercado

Essa vantagem se assemelha à  anterior, mas aqui damos um passo à frente quando falamos de maturação do mercado. Neste ponto, o franqueador já tem as informações de concorrentes, perfil do cliente, processos e estratégias do negócio. 

Vantagem #4

Apoio e suporte para desenvolvimento

Tudo o que o franqueado precisa em questões de expansão do negócio, novos produtos, orientação e treinamentos  está à disposição, pois o franqueador já pensou em tudo isso de antemão e irá disponibilizar para o franqueado.

A partir de agora, temos certeza que ficou mais fácil de enxergar como suas chances de obter sucesso através do sistema de franquias podem ser maiores. E se você chegou até aqui, é porque tem interesse em abrir uma franquia, não é mesmo? Então,  acompanhe a gente para saber como ter sua franquia do Drive-in Box. Será um prazer fazer negócio  com você! 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para saber mais sobre franquias do Drive-in Box também acesse nossa aba de Franquias: http://www.driveinbox.com.br/franquias.