Qual app é melhor: Happn ou Tinder?
Blog Image

Os aplicativos de relacionamento são bem-vindos para dar aquela mãozinha na hora da paquera — e os  queridinhos da galera são sem dúvida o Happn ou Tinder .  Mas apesar de terem o mesmo objetivo, os recursos são diferentes e podem ser cruciais na escolha do seu preferido.

Prepare o smartphone e conheça melhor as diferenças e semelhanças entre eles! 

Linguagem

Cada aplicativo tem sua linguagem. No Tinder, ao ver o perfil da pessoa que você tem interesse,  é usado o termo “match”, enquanto no Happn, encontrar alguém que você queira ter um papo a mais é chamado de “crush”.

Melhor fantasia de Tinder que você respeita via GIPHY

Funcionalidade

Na questão da funcionalidade,  tanto o Tinder quanto o Happn têm  suas peculiaridades. Enquanto o Tinder mostra perfis aleatórios para ver se você gosta ou não, o Happen mostra apenas aquelas pessoas com que você já cruzou na rua. Para facilitar um pouco o encontro, o Tinder permite limitar a distância para mostrar perfis próximos a você. Um ponto positivo e semelhante entre Happn e Tinder é que ambos estão disponíveis para o sistema operacional Android e IOS.

Segurança

Esse lance de encontrar alguém por aplicativo te parece assustador e até inseguro? Fique tranquilo, os apps garantem confiabilidade nos perfis que estão cadastrados. Para isso, exige que a conta seja conectada ao Facebook assim que o aplicativo é baixado no celular.

Recursos extras

Ambos os aplicativos apresentam alguns recursos extras para dar aquele “up” no seu perfil e torná-lo mais convidativo para alguém dar “match” ou então virar seu “crush”. No Tinder, por exemplo, se você quer que a pessoa te note, é possível marcar o perfil com uma estrelinha azul e você dá o “Super Like”. Já o Happn possui o recurso “Charmes”, que funciona de forma semelhante. Mas é preciso usar com sabedoria, pois esses recursos são limitados nas versões gratuitas.

....

Visto que ambos apresentam recursos muito semelhantes, a escolha do melhor app de relacionamento pode ficar por sua conta. E vamos entender se o preferido for aquele que te trouxe mais “crushs” para sua vida ou aquele que você deu mais “matchs”.