Sexo rápido: um guia para uma rapidinha daquelas
Blog Image

Sexo é bom, mas nem sempre há tempo e oportunidade para rolar aquela transa onde ambos podem explorar o máximo do ato. Por isso, o sexo rápido (a famosa rapidinha) tem seu valor. 

Em outras palavras, o sexo rápido funciona muito bem para matar aquela vontade louca de que vem do nada e até para dar uma apimentada na relação. Além disso, o fato de ter que acontecer de forma ligeira torna o sexo mais excitante. 

Pensando nisso, para você aproveitar melhor desses minutinhos de calor entre o casal, preparamos um guia de rapidinhas para fazer um sexo no carro bem gostoso e inesquecível. 

1. Foque no momento

Não vá achando que você vai atingir o orgasmo com a rapidinha. Neste ato, o foco é curtir o momento com o parceiro(a) e tudo o que vai rolar durante o ato.

2. Adapte-se ao meio

A rapidinha acontece de supetão, não importa muito o lugar. Então não espere por muito conforto nessa hora. Só cuide para que ambos não se machuquem. 

3. Brinque com os sentidos

Para esquentar ainda mais o clima, brinque com as partes do corpo do parceiro(a). Estímulos além da penetração ajudam muito a tornar esse momento gostoso.

4. As roupas ficam

Na rapidinha, ninguém tem tempo de tirar toda a roupa, então dê um jeito, abaixe o que for preciso, suba outras partes, mas não tire nada. Essa é a graça da rapidinha.

5. Permita-se

Esqueça pudores, frescuras e preocupações (o respeito permanece, é claro). Para aproveitar melhor sua rapidinha, deixe as coisas rolarem, o tesão ir aumentando e aproveite o momento. 


#VemFazerUmaRapidinhaNoDriveInBox