Drive-in Box
4 passos para uma surpresa sensual de Fim de Ano
Blog Image

O Natal e a Virada de Ano estão chegando – ou seja, a época de presentear está cada vez mais próxima. Acontece que você não precisa comprar algo para o seu amor, afinal de contas, também é possível investir em uma experiência que sirva de presente, como é o caso de uma surpresa sensual para apimentar o fim de ano de vocês.

Gostou da ideia? Então, continue lendo a postagem dessa semana. Separamos 4 passos para que o presente de fim de ano não seja apenas uma “lembrancinha”, mas uma memória daquelas. Em outras palavras: prepare-se para uma surpresa sensual que vai deixar o mozão de queixo caído!

Passo 1: impressione

Essa dica é comum para as mulheres, mas também abrange os homens. Para começar todo o seu planejamento da surpresa sensual, pense no que o seu companheiro ou companheira gostaria de te ver vestindo.

Dessa maneira, as mulheres podem investir em uma lingerie especial, enquanto os homens têm a chance de usar alguma combinação que impressione. Tudo vai depender do gosto do seu cônjuge!

Passo 2: o que e onde?


Ok, você tem a roupa para atiçar e impressionar. Mas o que seria uma boa surpresa sensual para o seu amor? A chave é descobrir ou entender se a pessoa tem alguma fantasia, de forma que você tenha um guia do que ou onde fazer algo.

Pode ser que o seu amor goste de streap-tease, de fantasias (literalmente) ou de lugares inusitados – e, neste último, lembre-se do Drive-in -, sendo que você só descobre tudo isso conversando para entender o outro gosta.

Passo 3: cuide dos detalhes

Agora, você já sabe o que usar e o que atiça o seu compaheiro. Portanto, é hora de pensar nos detalhes. Neste quesito, separamos dois conselhos principais:

- Vai ficar em casa? Capriche no romantismo (sem necessariamente ser careta) e na intimidade. Receba o seu amor sem roupas ou cozinhem algo juntos, por exemplo.

- Vai sair? Então, invista na aventura. Visitem lugares diferentes, usem roupas ousadas e se divirtam (mas sempre respeitando a lei, é lógico).

Passo 4: sinta-se à vontade

Pronto, a sua surpresa sensual está pronta e planejada. Você realmente vai agradar o seu amor. Mas e você está confortável com isso? Você também gosta de tudo que vai acontecer? Se a respota é “não” ou “não sei”, volte ao Passo 1 e faça tudo novamente.


O presente é para o seu amor, mas essa é uma experiência para duas pessoas. Portanto, é de suma importância que você goste e deseje essa surpresa também. Agora, se você está feliz, ansiosa e achando tudo uma boa ideia, siga o baile e aproveite!